Nesta sexta-feira (09), a Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Saúde, dá continuidade à vacinação (primeira dose) contra a COVID-19 em pessoas acima de 37 anos e também amplia a vacinação contra a Gripe Influenza para toda a população a partir dos 6 meses de idade.

Para a vacinação contra a COVID-19, todos precisam estar munidos de documento com foto e comprovante de endereço, além de documento assinado pelo médico (em caso de doença). Se possível, faça seu cadastro antecipadamente no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Para a vacinação contra a Gripe Influenza, todos precisam estar munidos de documento com foto, cartão SUS e a carteira de vacinação.

A aplicação da vacina contra COVID-19 ocorre na Estação das Artes, na Praça Rui Barbosa, nº41 – Centro, das 08h às 16h.

Já a aplicação da vacina contra a Gripe Influenza ocorre nas Unidades de Saúde de São João (Exceto Jd. São Paulo), das 08h às 16h.

Mas atenção, se você tomou umas destas vacinas recentemente (contra COVID-19 ou Gripe Influenza) espere 14 dias para tomar a outra. Se você contraiu COVID-19, espere 30 dias após a recuperação para se vacinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *